Portal do Governo Brasileiro
  • Projeto Desafio da Sustentabilidade

  • III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica -26 a 29 de maio de 2015

Título da imagem

Aluna do Campus Campo Novo do Parecis é premiada por projeto “Educação – Aproveitamento Escolar, Disciplina e Frequência”

Na noite da última sexta-feira, 12 de dezembro, a aluna do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT, Campus Campo Novo do Parecis, Ana Paula Perin e mais 24 alunos de outras escolas do município receberam uma premiação, referente ao projeto “Educação – Aproveitamento Escolar, Disciplina e Frequência”.

Leia mais

Campus Diamantino: Audiência Pública ouvirá hoje (17/12), às 19 horas, no CEFAPRO, a comunidade sobre os cursos

O campus Avançado de Diamantino realiza hoje ( 17/12), às 19 horas, no CEFAPRO, a Audiência Pública para decidir quais os cursos serão ofertados à comunidade da região em 2015. A Audiência será conduzida pelo  reitor do IFMT, José Bispo Barbosa e pelo diretor Geral do campus Cuiabá, Nelson Suzuki. A palestra de abertura será proferida pelo Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional do IFMT, Degmar dos Anjos.

Leia mais



Edital 83/2014: Divulgado resultado preliminar de processo seletivo para remoção de servidores docentes

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por meio de sua Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas (DSGP) divulga o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para remoção de servidores docentes  entre os campi do IFMT (Edital n.º 83/2014).

Leia mais

Divulgada lista de inscritos e locais de prova dos exames de seleção de cursos técnicos subsequentes e Proeja

O Instituto Federal de Mato Grosso divulga as listagens de candidatos inscritos e locais para a aplicação das provas dos exames de seleção 2015/1 para cursos técnicos subsequentes (Edital 52/2014) e para cursos técnicos integrados na modalidade Proeja (Edital 53/2014). As provas serão aplicadas no domingo de 11 de janeiro de 2015.

Leia mais



Edital 51/2014: IFMT divulgou resultado do Vestibular 2015/1

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por meio de sua Gerência de Política de Ingresso (GPI) divulga o resultado do Vestibular 2015/1 (Edital n.º 51/2014), com oferta de vagas nos cursos superiores da Institutição. Foram ofertadas 638 vagas distribuídas nos campi Cáceres, Campo Novo do Parecis, Cuiabá - Bela Vista, Cuiabá - Octayde Jorge da Silva, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda, Primaver ado Leste, São Vicente, Rondonópolis e Sorriso, além dos núcleos avançados de Jaciara e Campo Verde.

Leia mais